11 de julho de 2009

desde sempre, para sempre..

'' Não importa se esta perto ou longe, o importante é que vc existe ''

É tão dificil aceitar em não te ter todos os dias, de ir pra escola sem vc, de não escutar vc cantando mais, ou me gritando pra me chamar.. vc se acostuma com uma rotina, de ver a pessoa todo dia, e de repente TUDO muda. Me acostumei a ver vc a 13 anos, toda hora que eu queria, agr é só férias, feriados e olhe lá. Bom, vc nanda, concerteza é insubistituivel, seus abraços, sua encheção de saco e seus conselhos nunca serão esquecidos noooooooossa é TANTA coisa coisa pra contarr, tantas viagens.. show do vitor e léo com chuva ? não tem preeço e arrumar com 2 minutooos? hahahahahahaha, pelo menoos era em BH.. que SAUDADE, de tudo dos clubinhos, das noites de pijama, dos filmes, das brincadeiras e principalmente de vc. Crescemos juntas e espero que isso permaneça.. mesmo se eu for morar do outro lado do mundo, nunca vou me esquecer de como é bom ter uma MELHOR AMIGA, aquela que vc abraça e se sente protegida, que te faz sorrir mesmo quando tudo que vc quer é chorar, que nunca te faz mal.. é por isso que hoje eu escrevo no meu blog, pra vc amiga, para dizeeer que podemos fazer mil outras novas amizades, mas vc sempre será minha amiga de infância.. obrigada porrrr tuudo e se vc não chegar hj no onibus de 5 horas da tarde, eu juro que te matooo !
eu amo vc pititinha ! hahahahaahahaha

Um comentário:

  1. amgios verdadeiros são insubstituiveis e inesqueciveis, tenho saudades dos meus que moram longe =/

    ResponderExcluir