25 de janeiro de 2010


Bom, hoje eu não fiz nada o dia todo. Ficar um mês com uma amiga e depois ter que se despedir, não é facil.. Thaysa foi embora ontem, fiquei tão triste que comecei a sentir saudade de tudo.. saudade de todas as pessoas que não vejo a algum tempo, saudade da minha mãe, do meu irmão, dos meus amigos. Comecei a ver videos no youtube e fiquei pior ainda.. para que tanto drama? hahahaha
Voltei para o Rio semana passada e minha vinda aqui foi cheia de surpresas, como descobrir que as vezes algumas pessoas não são nada do que imaginavamos e que existem pessoas que te fazem bem, mesmo não conhecendo direito. Depois de amanhã vou para minas, matar a saudade dos meus amigos, da minha familia.. mas calma, porque eu vooou, mas eu volto..hahahahaha
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário