19 de janeiro de 2011



Hoje posso dizer que foi um dos melhores dias das minhas férias, passei metade do dia num instituto para crianças desabrigadas.. olhando e percebendo a tristeza dentro de cada olhos deles. Tão pequenos e ainda sim tão corajosos.. levei uma cesta de ursinho e oculos coloridos e destribui para todos, segurei um nenem lindo no colo.. que eu confesso, queria muito poder ter o levado para casa. A maioria das pessoas se julgam ''caridosas'' por fazer uma boa ação, que para elas significam: levar uma sacola de roupa e entregar para a secretaria, mas o que elas não sabem, é que o bom mesmo é sentir o carinho e ter a emoção de um abraço sincero te dizendo um ''muito obrigado''!


Parem de reclamar com a vida que vcs tem.. pq os nossos problemas são pequenos, perto de qualquer pessoa que não tem uma familia.

Um comentário:

  1. Ei querida, passando por aki e alimentando de preciosas palavras, faço de suas as minhas palavras.

    Um abraço, um toque, um olhar, um gesto, um bjo na face, um sorriso. Isso pode gerar muito maior cura, que de repente a doação de apenas um objeto, não quero dizer que eles não necessitem disso, mas que as pessoas desçam de seus podiuns e percebam que é muito bom o velho olho no olho.
    E como já diziam Herbet Viana "Que alguém acorde. Que o mundo mude. Que eu me acalme. Que o amor sobreviva."

    um fraterno bjo!

    ResponderExcluir