21 de setembro de 2010




Quem tem medo do futuro Vira escravo do presente.

É tão chato quando você é só mais um na multidão, você não se destaca, é só mais um, gostando das mesmas coisas idiotas, suas opiniões emprestadas, plagiadas, quem se importa? Todo mundo se importa é com a vida do outro, com o próximo capitulo da novela, em ser o "melhor" qual é a graça? Alguém me diz! Qual a graça? Certa vez, eu estava com o meu pai numa loja de equipamentos para camping, meu pai sempre comprou ali, já faz anos... O dono da loja era um senhor já de idade e ele tinha uma mulher do cabelo em pé do semblante emburrado, estava sempre reclamando com o marido, sempre. Quando saímos da loja, meu pai me disse: _ Esse homem tem essa loja há 20 anos, ele esta sempre me dizendo que vai acampar, mas ele nunca acampou na vida, e tem uma loja de equipamentos de camping! Há 20 anos!
Aposto que o homem se julgava feliz, mas ele nunca conheceu a felicidade, nunca viu o sol nascendo de forma tão bela, e dormiu entre a natureza sem ser perturbado, como ele pode ser feliz e não conheceu tal felicidade? Me diz, qual a graça... O pobre homem deu tanta importância em acumular bens, ele nunca teve um tempo para viajar, não teve nenhuma folga, 20 anos e ele nunca acampou. De que adiantou tanto esforço?

Eu vejo as pessoas fazendo planos, desejando ter o melhor carro, no melhor bairro, na melhor casa, mais e mais dinheiro e julgam isso como uma felicidade. E quando você morre nada disso vai com você... E então, qual é a graça?

5 comentários:

  1. Eu adoreeei o texto, acho q jah li em outro momento. Mas eu particularmente, não gosto de fazer as mesmas coisas que as outras pessoas fazem. Não sei se isso eh um defeito ou uma qualidade, soh sei q esse eh meu jeito e esse texto me deu uma vontade de viajar =)
    Beeeijos pamzinha !

    ResponderExcluir
  2. Fato,fato,fato...como é possível concordar tanto com algo?
    shuahsuha,adorei o blog prima :)

    ResponderExcluir
  3. Encontrei uma rara pessoa que pensa como eu. Muito bom texto!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. esse texto é do blog
    http://radialistaediziolimaedizio.blogspot.com.br/2010_11_01_archive.html

    deveria dar os creditos aasim parece que vc escrever =/

    ResponderExcluir