2 de setembro de 2010



Possuo desejo de domínio. Desejo de amor. Desejo de brigas seguidas de reconciliações. Desejo de ter, de esquecer, de fazer. Desejo de Maçã.


Desejos que quando vêm, são pra ficar até que sejam realizados, mas não devem ser, então nunca me liberto deles. Quero, preciso, anseio ter o domínio de algo, ou ALGUÉM. Pra ser sincera, quero ter o domínio sobre você e a sua vidinha medíocre, mas que tanto me chama e atrai. Ter o domínio sobre sua respiração e sua mente, que possui apenas o desconhecido, além de mim, porque sei que estou nela. Dominar seus passos seu cheiro e suas atitudes também seria bom. Mudar você por completo: seu jeito de falar, de rir, agir, comer, viver, ser.

Mas se sua vidinha fosse algo a mais do que pura mediocridade, sua mente possuísse o conhecido, e se eu soubesse o rumo de seus passos e o resultado de suas atitudes, você seria previsível. O que particularmente não me atrai. Me atrai o inesperado, a surpresa, o mistério, a não-rotina, o proibido, a maçã.

Então, pensando bem, não quero, não preciso e nem anseio ter o domínio sobre voçê. Apenas quero não saber nunca o que querer, apenas desejo desejar meu fruto, meu proibido: MEU VOCÊ.

Hoje eu acordei com vontade de maçã.


Pâmela Francis

Nenhum comentário:

Postar um comentário