24 de março de 2010

Para os colirios de merda da capricho!





Eu queria que alguém me dissesse o qual motivo de toda euforia por causa de 3 garotos que vamos combinar, nao tem nada demais, o cabelinho jogado no estilo da modinha e é claro que eles nao podiam ser negros pois negros nao tem cabelo liso/viadinho. Mas oq da mais raiva são as fãs, alias fãs de que? o caras nao cantam, tocam, nao fazem porra nenhuma alem de uma boa chapinha no cabelo e sorrisinho pra foto. Uma beleza que nao é natural e eu teria vergonha de sair numa capa da capricho que alias só tem hipocrisia escrita nela... triste são as meninas que se matam por meninos assim, vigiam o twitter deles o dia inteiro e acham o maxiiimoooo! mas que bela PORCARIA! essa modinha ta em todo lugar, essas mesmas fãs desse bostão são as fãns de nxzero-zero de criatividade, jonas brothers e outras que a disney lança. é tudo a mesma coisa, será q ngm entende que a " musica" que eles fazem são escritas para esse tipo de menina, que só pensa em coisa fútil, assim como é a letra da musica deles, falando sobre amor, ultima vez, você e eu para sempre e melancolia do tipo, sem contar que o fundo musical nao muda nada ne rs. escute musicas que te faça pensar, ou que tenha um instrumento marcante que você goste mas não vá na onda dos outros!

É tão chato quando você é so mais um na multidão, você nao se destaca, é so mais um, gostando das memas coisas idiotas, qual é a graça? alguem me diz ! qual a graça?

" Esse é o retrato da nossa gente fina,
Seja lá no açaí ou alí na cocaína.
É assim que cuidamos do futuro do Brasil,
Até que ponto nós chegamos,
Hein, puta que o pariu!!!!"
Gabriel o pensador

11 comentários:

  1. Tem toda a razão,pq não tem negros nessa merda?a moda agora é esses viadinhos de franjinha,odeio essa revista
    obs:cuidado com as adolescentes idiotas que provavelmeente viram aqui para dizer que tu tem inveja,acontece.

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que ainda existem meninas RACIONAIS como você (y)

    [!]

    ResponderExcluir
  3. Hoje fiquei muito feliz por saber que ainda existem meninas jovens e de conteúdo como vc. Belo texto =)

    ResponderExcluir
  4. Amanda:
    Colírios,justin bieber,bandas coloridas e etc (tudo merda).
    Na verdade existe uma explicação para tal alienação e pelo que analiso das minhas colegas
    creio que elas procuram um específico perfil de garoto:gentil,sincero,romântico,compreensivo e óbviamente com um rostinho americano e cabelinho a la justin bieber.
    No caso elas acham que este é o perfil de garoto (quase um gay) ideal para elas
    e eles sabendo do sucesso que o Justin Bieber faz com as meninas adotaram o visual e cabelo dele dae a capricho divulga esta merda e as meninas caem de amor.

    AIAI CRIANÇAS '--

    ResponderExcluir
  5. Disse tudoo ta de Parabeens viiu, ningeeum merece essa merda de modinhaa agoraaaaa! ahsuahs

    ResponderExcluir
  6. Saquei os PUNHETEIROS de merda , e os colirios VDG se matando no BANHEIRO :D

    ResponderExcluir
  7. toda forma de cultura é válida , de "CULTURA", veja só.
    Eu sou fã da não-idolatria , logo , sou mais feliz que as fãs do modismo atual .
    E quando o tempo passar? e quando a calvice chegar ? e quando a barriga crescer? e quando as pseudo-fãs cairem na real !
    Pura ilusão, esses meninos mereciam uma mente com mais atividade cerebral , uma enchada e uma picareta ou pelo menos um pouco de dignidade .

    ps: eu nao sou contra o estilo de ngm, e nem esteriotipo cabelos e vestuário como opçao sexual .Tem muito gay que é melhor que eu e a minha familia inteira junta ,em questão de indole ... homosexualidade não serve de ofensa , é apelação. (:
    ps do ps : eu sou hetero , eu curto blues rock progressivo psicodelico,eu tenho 18 anos ,eu sou brasileira,eu nao tenho preconceitos, e gostei muito da sua postagem; gera polemica, gosto disso.

    ResponderExcluir
  8. De certa parte concordo com o conteudo do seu blog, mas acho que devemos saber respeitar a opnião dos outros, por exemplo, se eu quiser ser extremamente fã de um desses meninos ou ate msm de todos, oq vc tem a ver com isso?? por isso acho que de certa parte vc foi ao ponto bom da critica, mas por outro lado vc não soube respeitar a opnião dos outros, uma coisa que ninguem pode mandar...
    E tem mais, se esses meninos usam o cabelo de lado não significa que eles sejam homosexuais, e outra, se eles fossem, qual o problema??
    Mas sendo sincera certa parte eu tenho concordância com vc, acho q essas meninas se iludem muito por meninos que são apenas um rostinho bonito... Uma coisa é vc admirar, mas temos que saber separar admiração de idolatria...

    ResponderExcluir
  9. gostei muito de sua postagem, acho que devemos ter nossos proprios gostos e ñ gostar de algo pq as "amiguinhas" gostam, falta de personalidade é o grande problema. Acho a polemica criada muito interessante. E acho mesmo que chegou a hora ou melhor passou da hora dessas modinhas acabarem, só uma dica, ñ se rebaixe as fãs inrritadas que vierem aki postar aquelas coisas toscas defendendo esses garotos, que estão "famosos" por pura falta de cultura

    ResponderExcluir