16 de março de 2010




sabe quando você tem uma coisa que é tao especial e chega a pensar que ngm tem igual? vei, eu tenho os melhores amigos do mundo, eu nunca estive em um lugar que eu estivesse tão cercada de pessoas maravilhosas. eu digo que elas são a minha alegria aqui, alguns estao longe, mas afinal das contas estamos todos juntos ne. Amigo é aquele que você ja considera como uma familia, ama não só da boca pra fora mas ama com tanta força que sente saudade ate quando passa um final de semana separados, é assim que eu me sinto. Eu poderia agradecer a cada um, por cada momento de loucura cada momento especial que so seria possivel com vocês por perto. Diferente dos que muito pensam, amizade vale bem mais do que qualquer coisa que se possa imaginar.

Um comentário:

  1. é verdade, concordo plenamente, não existe nada melhor do q a amizade!!!

    ResponderExcluir