25 de março de 2010

Te amo não é bom dia!



Hoje parei pra pensar em que a palavra ''te amo'' se tornou. Nossa é tão ridiculo, você mal conhece a pessoa e já está amando, como pode?


Para esse tipo de pessoa, ai vão as dicas:
Não fique dizendo que ama a pessoa só pra ter um pouquinho de moral com ela, não mande milhões de depoimentos pra alguém que você mal conhece do tipo: '' Ahhhh, você é a melhor amiga que alguém pode ter!'' pois a unica coisa que estará fazendo é enchendo o orkut da coitada com um monte de bobagens. Faça só o que tiver vontade, fale só coisas que realmente deseja e pare de ser tão mediocre, porque você é só mais um clichê!

Tenha mais personalidade, eu sei que tá dificil, mas vai.. com um pouquinho de esforço eu sei que você consegue :)

2 comentários:

  1. estranho as pessoas neh ? vc acabaa de dzer isso e no post mais a abaixo tem : ''TE AMO E VOU MOOOORRER DE SAUDADES, vc é a melhor abiga que existe no mundoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :'(''

    estranho n ?

    ResponderExcluir
  2. mas pelo menos eu tenho a CERTEZA que a amizade dela é verdadeira, ou seja posso dizer te amo pra ela a hora que eu bem entender.. não sou ridicula ao ponto de madar te amo pra uma pessoa que eu mal conheço.. mas graças a Deus a thaysa já passou de uma amiga, ela é mais que uma irmã!!

    se achou estranho, q q eu posso fazer né? ahauhauhauahuahaahuhauha

    vlw :)

    ResponderExcluir